terça-feira, 30 de julho de 2013

My Life - cap.4

...Continuando...

...No outro dia vc acordou ia da 10 hrs fez a higiene matinal, desceu de pijama mesmo. Chegando lá embaixo não tinha ninguém, estava todo mundo dormindo, vc foi fazer o seu café, quando os seus pais entram e dizem:

SM,SP: Já é hj!
 Vc: Sim *-*
SM: Ta ansiosa filha?
Vc: A senhora num faz ideia!
SP: Nós iremos  levar vcs no aeroporto!
VC: Ta certo!
SM: Já terminou de arrumar as suas malas?
Vc: Já sim
SP: Sim com a família de cada!
Vc: Uhuuull... todo mundo vai ta junto!
SM: Sim

Vcs tomam café, e vc já foi se arrumar até pq de lá vcs ja iriam pegar o voo, vc colocou essa roupa:


 
Todos já estavam prontos, vc pegou as suas malas e pediu pra que botassem lá no carro, pegou o seu cel. e ligou para as meninas pra saberem se já tinham chegado, e elas tbm estavam saindo agora. Vcs chegaram se sentaram e fizeram o pedido, estava muito divertido, todos conversando!
Acabaram e já estavam indo pro aeroporto, chegaram lá e fizeram o check-in  e aguardaram alguns minutos.

Nanda: Essa merda não chama mais não!!! ¬.¬
Kath: Homi né?!
Vc: Kkk, meninas calma apesar que estão certas...

 ~Chamada para o voo 0712 destino Los Angeles~

Vcs escutaram e já ficaram eufóricas , e começaram a se despedir.

Vc: Ahh... não chora vou chorar também :/
SM: Não consigo filha - te abraça abraça, chorando-
Vc: Eu prometo que dou noticias e assim que chegar eu aviso. Te amo mãe!
SP: Vou sentir saudades filha, e te amo, vc é meu orgulho nunca se esqueça disso.- abraça tbm-
SM: Amo vc tbm filha!
Vc: Amo muito vcs -começa a chorar-

~Ultima chamada para o voo 0712 com destino a Los Angeles~

Vcs vão entrando no avião com o coração apertado já que iram deixar a família no Brasil. Mas tbm estão felizes pq vão a Los Angeles.

Vc: Agr é seguir a vida
Nanda: Não podemos voltar atras agora.
Kath: E quem disse que eu quero?!
Vcs: kkkkk - se sentam 1 do lado da outra- 

Vcs tiram uma foto e vai no twitter posta:



 Nova vida agr- @nanda e @KayhTompson


Vc: A viajem vai demorar então acho que vou dormi 
Nanda: Eu tbm - bocejou- e a vaca da Kath já ta fazendo isso.
Vc: Kkkkk, né?!

Vc se virou e dormiu a viajem toda, foi acordada pelas meninas.

Nanda: (Seu Nome) já chegamos!
Vc: Nossa já? tão rápido?
Kath: Vc dormiu demais e dorme demais ...
Vc: U_U

Vcs descem e vc fala:
-O que sera que nos aguarda?


...Continua...
 

Oiie my cats eu sei que demorei pra postar mais tbm é pq ninguém comenta :( mas agora eu to de volta e como disse to com 2 hist. agr, mas eu queria saber oq vcs estão achando dessa história? comentem por favor! 
Bom é isso 2 Kiss ;* 




Sinopse- Love Is Here

                 

SINOPSESete dias na estrada você é sempre o meu único destino
Cada passo me vejo tomando meu caminho de volta para você
E como o tempo passa, torna-se tão claro
Você não está sozinha, o amor está aqui...

CLASSIFICAÇÃO: +13
GÊNERO: Romance/Comédia


 SeuNome Stewart Salvatore, 17 anos, Brasileira, namorando com Lucca Matana, Mora com a mãe (seus pais são divorciados) e o primo Jonatas, que te trata como se você fosse irmã dele, você é rockeira e bem rebelde.






  Anna Júlia Bieber e tem 17 anos. É sua melhor amiga, prima de Justin Bieber, namora com Zayn Malik, mora com a tia, é uma menina meiga que adora saias e etc.


Milly Telles tem 16 anos, nasceu na Inglaterra mas mora desde os 2 anos no Brasil, mora com a mãe e o pai. É solteira, ela é apaixonada por seu primo Jonatas e é uma menina super meiga e carinhosa e é apaixonada por Justin Bieber.








Gabrielle Kosuzinski tem 17 anos. É meio brasileira e meio americana. Ela é uma tremenda "piriguete" que faz tudo por dinheiro. Ela te conhece desde o pré, pois vocês já estudaram juntas mas ela não te suporta e nem você gosta dela.




Lucca Matana tem 17 anos, é brasileiro, é seu namorado à 2 anos, um rockeiro e skatista de primeira, te ama segamente, é modelo e é super carinhoso com você.







 Jonatas Siqueira Stewart tem 18 anos, é brasileiro e solteiro. Ele é seu primo e tem fama de "pegador" entre as meninas. Ele mora com você e sua mãe. Não demonstra gostar de ninguém mas brica com o sentimento de sua melhor amiga Milly Telles.





 Zayn Malik tem 19 anos, é cantor, descendente de muçulmanos, é seu melhor amigo e namorado de Anna Júlia. Adora dançar, é bem rebelde. Todos dizem que se você estivesse solteira e ele também, vocês seriam almas gêmeas.


Justin Drew Bieber tem 18 anos, é um cantor super famoso que é canadense. Todas as garotas matariam para ver ele. Ele é namorado de Gabrielle.


 Harry Styles tem 18 anos, adora cantar, é seu vizinho e melhor amigo. Vive jogando cantadas para você, mas você nem liga, pois ele tem também fama de pegador. Mas mesmo assim, você acha ele muito legal e ele é e sempre será seu Melhor Amigo.



~~~


Bom meninas é isso ai tah os personagens e espero que gostem, talvez hj ou amanhã eu poste o 1° cap. dessa ib ;*


               

domingo, 28 de julho de 2013

Aviso

Gente eu vou fazer fazer outra sinopse pra outra Ib so q eu vou continuar tbm essa que eu to escrevendo, eu tive essa ideia hj e espero que vcs gostem!!!


By : Karol

quinta-feira, 25 de julho de 2013

''Keep cam i love you'' -Capitulo. 3

(Ele continuar te beijando e te jogar na cama e começar a tirar a camisa)

                                 Continuação..

Vc: não justin.
Justin: pq não?
vc: Sou virgem.
justin: e eu sou peixe.
vc: (Risos) palhaço (sai de perto dele rindo) muito burro você é.
Justin: eu entedir poxa...eu acho.. volta aqui.(tentado te puxar)
vc: não (risos) sai justin quero dormir.
                   
                   ~Ele pegar a camisa e sai com cara de pidão~

vc: Boa noite. (dar um beijo na testa dele)
justin: boa.

                                        ~No outro dia..~

Jazmin: acorda vamos no shopping (te sacudido)
vc: mais ainda é 7horas
jazmin: agora é que é bom tá cheio de gatinhos.
vc: Esta esperando oquer? vamos logo.(risos)
jazmin: hahaha então se arrume que eu tbm vou me arrumar.

~~você toma banho faz toda a higiene pessoal e vai no quarto da jazmin ver se ela esta pronta ~
                                 
                                                        -Você esta com essa rolpa-

vc: já esta pronta jazmin?
jazmin: Tó quase! Chama o justin pra mim ele tá no quarto e pergunta se ele vai com a gente. pfvr.
vc: tá certo. (você vai até o quarto dele)

                       -Você bate na porta mas ninguém abre então você entra-

vc: Justin! (sacudido ele)
justin: oque foi? (se Virando)
vc: AI MEU DEUS! se enrola justin. (Jogando o lençol em cima dele)

                                      ~Justin estava pelado Uiii Uiii 69 kkk~
                      
                                Continuar...

-Oii gente desculpa esse foi um pouco pequeno mas espero que gostem =D

sábado, 13 de julho de 2013

My Life cap.3

                                                    ...Continuando...


   
  ... Os meninos vinheram falar  com vcs...

1xxx: Oi meninas.
Vcs: Oi!
2xxx: Qual o nome das gatinhas?
Kath: Eu sou a Katherine, ela~aponta pra Nanda~ é a Fernanda e essa~aponta pra vc~é a (Seu Nome).
1xxx: Prazer em conhecer vcs, eu sou o Eduardo mas pode me chamar de Dudu e esse é o meu amigo Gabriel.
Biel: Pode me chamar de Biel prazer em conhece-las 
Vc: Oi,o prazer é todo meu.
Nanda: É sim ;)
Vc: Mas desculpe, nós já estamos de partida ; /
Biel: Mas já?
Vc: Sim! ; /
Dudu: Então poderia da o numero o seu numero~pergunta a Kath~
Kath: o meu xxxx-xxxx
Dudu: E o meu xxxx-xxxx
Vc: Vamos? :x
 Nanda: Tá, vamos! U.U
Kath: Até outro dia.
Dudu e Biel: Até então.

                              Vcs foram de táxi mesmo, casa uma foi pra sua casa, chegando em casa vc foi pra sua casa, chegando em casa vc foi logo atrás do povo daquela casa.

Vc: Mãe? Pai? Rita?
Rita: Oi querida!
Vc: Cade meu pai e minha mãe?
Rita: Seu pai foi resolver algumas coisas da empresa mas jaja chega e a sua mãe ela foi na casa de uma amiga, já ta com um tempinho então jájá ela chega tbm!
Vc Obrigada Rita! =)
Rita: De nada, vai querer algo pra comer? quer que eu faça algo?
Vc: Não, não precisa, obg!

Vcs conversaram mais um pouco, e logo depois vc já foi comprar as passagens que so tinha de 14:30, e foi arrumar as  suas malas, levaria uma parte só pq lá com certeza vai querer renovar o guarda-roupa!
Já anoiteceu e os seus pais já tinham chegado, vcs estavam jantando e queria falar a novidade.

Vc: Mãe ,pai, eu e as meninas decidimos já viajar amanhã msm!
SP: Mas já, tão rápido?
Vc: Sim a gente não que perde tampo, por isso já vamos amanhã e quem sabe lá eu não consiga realizar o meu sonho...
SM: Vou sentir a sua falta!
SP: Eu tbm a minha menininha ta crescendo e já temos que deixar ela conhecer o mundo sozinha.
Vc: A gente se vcs continuarem eu vou chorar, mas eu mando noticias sempre que poder.
SP: Não tem mesmo como voltar atrás...
Vc: Não tem msm U.U
SM: Kkk, pois é...
Vc: E pai são só ferias e msm se decidi-se ficar falaria com vcs antes.
SP: Ta certo filha, mas é dificil te soltar assim e eu sei que a gente já viajou varias vezes antes mas dessa vez vc vai só, e vou ligar para um amigo meu de lá o Leonardo pra a casa já ta pronta pra quando vcs chegarem,e quando chegar a mocinha avise.
Vc: Ownn, que lindo te amo pai e te amo mãe, já vou dormi pq o nosso voo é de 14:30 u.u
SP,SM: Boa noite filha!

Vc subiu para o seu quarto e já foi logo se jogando na cama e apagou, no outro dia...


...Continua...



Pronto mais um cáp. feito e desculpa pela demora mas tbm vcs não comentam eu não sei quando vcs estão gostando ou não da hist. ai tbm não ajuda! :/
Bjuss ;*   




 

sexta-feira, 12 de julho de 2013

1° selinho *-------------------------------------*

                Oii gente eu queria dizer que estou muitoo feliz ganhei meu 1° selinho Ahhhhhh... sério ameiii, bom vamos lah!


11 coisas sobre o blog.
- fiz com minha amiga
-tive a ideia de criar o blog haha
-eu me inspiro em td um pouco como tbm nas outras ibh q eu leio 
-nunca fiz nenhuma ibh
-escrevo uns 3 cap. por dia
-não posto todo dia
-vai demorar um pouquinho pra o Justin aparecer
-tenho preguiça de escrever
-fico triste quando ninguém comenta :/
-gosto muitoo mesmo quando vcs comentam, como gostei, continua...
-não sou muito boa com cap. hots então me perdoem qualquer coisa ai.

Indicando 11 blogs com menos de 300 seguidores :

 http://imagine-belieber-jerry-awt.blogspot.com.br/

http://imaginebelieberjdb2011.blogspot.com.br/

  http://imaginebeliebershawtymane.blogspot.com.br/

http://imaginebelieberbastaimaginar.blogspot.com.br/

 http://i-maginebeliebers.blogspot.com.br/

 http://stories-beliebers.blogspot.com.br/

 http://wwwconfisoesdeumaadolecente.blogspot.com.br/

 http://imagine-belieber-and-mahomie.blogspot.com.br/

http://imaginebelieber-fft.blogspot.com.br/

 http://ourlove-imaginebelieber.blogspot.com.br/

 http://love-kidrauhl.blogspot.com.br/

Perguntas:

- Seus Ídolos ?
- Por que você é Belieber ?
- Sua musica preferida do Justin ?
- Porque você ama o Justin ?
- Já foi alguma fez Hater do Justin ?
- Qual amigos do Justin você acha legal ?
- Hater da Selena ou da Cattie ? Ou tem nada contra elas ?
- Um medo ?
- Se você vivesse uma vida igual como um IB como seria sua reação ?
-Você e boa em que ? 
- Tem namorado ?

-Justin Bieber,Demi Lovato,One Direction,Usher
-Pq eu amo o garoto que bate a cabeça nos vidros, que tem medo de cogumelos,pq eu amo ele, e pq eu acredito nele e ele faz com que eu acredite em mim tbm!
-Love My Like You Do
-Pq ele é uma pessoa que faz com que vc acredite em si proprio, ele é uma pessoa carinhosa, que ja passou por muitas coisas e eu admiro muito isso nele.
-Não nunca! Kk' u.u
 -Acho o Ryan muito legal, o Chaz tbm e o Chris um fofo *--* e tbm tem o Jaden u.u Kkk' absolutamente todos.
-Selena 
-Nunca poder conhecer ele ;/
-Tipo seria muitaaa loucura, eu surtaria Kkkkk' 
-Em dar conselhos acho isso !
-Não! 

Perguntas feitas por mim:

-Vc tem quantos anos?
-Oq vc mais ama no Justin?
-Qual sua cor favorita?
-Oq vc faria se encontra-se com ele?
-Uma frase?
-Um sonho?
-Vc gostaria de mudar algo no Justin?
-Com quem vc gostaria que ele namora-se?
-Hater da Selena?
-Vc apoiava Jelena?
-Vai no show dele esse ano?


 

domingo, 7 de julho de 2013

My Life- cap.2

                                           
                                             ...Continuando...



SM: A surpresa é que eu e o seu pai estávamos pensando que   vc poderia viajar agora nessas suas férias...
SP: É filha, até pq vc também merece!
Vc: Ahhhhhhhh... não to acreditando, sério???
SM: Sim e vc pode escolher o lugar!
Vc: Ahh que tudo *-*, quero ir para Los Angeles, mas espera eu não quero ir só... :/ quero que as vaquinhas tbm vá comigo!
SP: Jah imaginávamos isso, por isso a gente já resolveu com os pais delas também.
SM: Se prepara....-tapa os ouvidos-
Vc: OMG, OMG, OMG, AHHHH... não to acreditando nisso, vcs são os melhores pais do mundo,amo vcs muitoooo...
SM: Tbm filha :)
SP: É minha princesa, tbm amamos vc!
Vc: Awnnn... *--*

 Vcs ficaram conversando mais um pouco e vc foi para o seu quarto e foi direto para o notebook ver se as meninas estavam on-line

 ~ Conversa on~

Vc: Ahhhh... já souberam?
Nanda: Eu sim! =D
Kath: Já sim, to mega ansiosa pra essa viajem...
Vc: Somos duas \o
Kath: Pois somos 3 \o/
Vc: kkkk, vai ser muita resenha!
Nanda: e a pois!
Vcs: kkkk...
Vc: A meninas então amanhã shopping?
Nanda: Claro!
Kath: Por mim tudo bem, tbm ñ quero viajar desprevenida U.U
Vcs: kkkk!
Vc: Então tudo certo, até amanhã vou dormi pq eu ainda não to acreditando, boa noite gatas, bjus...
Kath,Nanda: Boa noite, até, bjus.

Vc foi tomar banho, colocou esse pijama, e foi dormi: 





No outro dia acordou era 9 hrs, foi no banheiro fez a sua higiene matinal, e depois tomou um banho foi no quarto, vesti essa roupa:

                                         (1° roupa) e desceu encontrou sua mãe, seu pai e a Rita!


Vc: Bom dia mãe, bom dia pai e bom dia Rita!
Eles: Bom Dia querida!

Vc tomou apenas um iogurte 


SM: Não vai tomar café direito filha?
Vc: Não mãe, vou encontrar as meninas no shopping!
SM: Ta certo, manda um beijo pra elas!
Vc: Ok!
SM: Vai vim almoçar?
Vc: Axo que não, a gente almoça por lá mesmo.
SP: Tá, mas cuidado lá!
Vc Tá pai ¬ ¬


Vc pegou a sua bolsa, e foi encontrar as meninas

Vc: Vaquinhas :3
Elas: Oii Vaca!
Vc: E ai vamos pra onde?
Nanda: Tava pensando em a gente pegar um cineminha oq vcs acham?
Kath: Por mim td bem e pra vc (Seu Nome)?
Vc: Claro, vamos então?
Elas: Vamos!

Vcs foram e assistiram o filme ''Odeio o dia dos namorados'' , riram muito, quando acabou o filme vcs foram para o Mc Donalds...

Vc: Amoo o mc :3
Elas: kkk, nos também!
Vc: kkk!
Nanda: Amigas, olha tem uns gatinhos olhando pra cá.
Vc: Cadê???
Nanda: Ali- aponta disfarçadamente para uns garotas lindinhos-
Kath: Uall... são lindos msm!
Vc: Mas mudando de assunto, e então quando vamos viajar?
Kath: Realmente eu não sei :/
Nanda: Tbm não, mas o quanto antes melhor.
Vc: Tava pensando em comprar a passagem hj, pra que amanhã depois do almoço a gente já ir!
Kath: Ahh... então vamos que ainda tenho que arrumar as minhas malas, e já esta de tarde!
Nanda: É vamos.
Vc: Ok, eu compro a passagem de nos 3 então!
Elas: Ta certo então!
Vcs acabarm de comer o lanche e quando já estavam indo pra casa...
... Continua...
 Ahhhh, Oiie girlstah ai mais um cap. big dessa vez u.u

Nathy ta ai haha ownn" q linda > < continua linda
Anonimo Continuei :3


Pronto agora por favor comentem e se quiserem fazer perguntas fiquem a vontade, bjusss my cupcakes *--*



sábado, 6 de julho de 2013

Keep cam I Love you

Justin te beija e vai colocado a mão...

                                               Continuação

                                    2° Capitulo

-Na sua coxa e vai subindo com a mão até a sua bunda por baixo do vestido, você se solta dele e sobe por quarto.

                                                  ~Pensamento ON~
-O Justin sempre foi daquele jeito lindo, tarado mas ele nunca havia tentado nada comigo, que gostoso ele tá haha~.
                                                 ~Pensamento OFF~

-Você tranca a porta do quarto e fica esperando a jazmin volta.. Dai você escuta um barulho e acha que é ela, você desse pra ver, não era a jazmin era o Ryan e o Chaz amigos do Justin-

ryan:Oii (se aproximado de você)
vc:Oi (sorrir)
ryan: Ai justin não vai nos apresenta a garota?
justin: ryan, chaz essa é a (seunome) ela veio visitar minha irmã a talvez eu. (Pisca o olho pra vc)
chaz: Oi (Seunome)
vc: Oii e tchau tó subindo de novo por meu quarto. Tchau meninos.
ryan&chaz:Tchau
                                              ~Sobe por quarto~

ryan: nossa cara que gata essa (seunome), depois me apresenta ela melhor quem sabe não rola alguma coisa.
justin: não, eu não vou te apresenta cara já tó de olho nela.
                                 
                                                      ~jazmin chega~
jazmin: justin cade a (seunome)?
justin: deve esta no quarto dela.

                      ~jazmin deixa a pizza na mesa e leva uma fatia para você~

justin; não precisava irmã mas obrigado.(rir)
jazmin: mas não é pra você se quiserem tá na mesa.

       -Jazmin sobe com a fatia de pizza pra você e vocês ficam durante horas conversado, os meninos vão embora e vocês continuam a conversa. certa hora da noite a jazmin vai dormi e você desce pra ir toma um copo d'água você não perceber mas o justin esta te seguindo, você pega seu copo d'água na geladeira e quando vai virando dar de cara com o justin e acaba derramando a agua nele.

vc: desculpa justin eu não te vir. (pega um pano pra tenta secalo)
justin: ah não foi nada eu que te seguir sem você perceber.
vc:mas desculpa mesmo assim.(pega outro pano)
  
             ~quando você vira pra termina de enxugar o justin ele já tinha tirado a camisa~

justin: não precisa mas enxugar.
vc: vou comer alguma coisa vai querer? (tentado mudar de assunto)
justin: só se for voce. (cara de safado)
voce: desculpa não sou comida. (se vira)
justin:qualé (seunome), eu sei que vc quer e eu tbm estou aqui louco de tensão. (te puxa pra cima dele e fica beijado seu pescoço)
vc: se voce esta achado que eu sou essas putinhas que voce come esta muito enganado.
justin: não, não estou achado nada.
vc: sai de perto de mim agora.
justin: ok, ok. (se afasta)

           -Você pega novamente seu copo d'água e volta para seu quarto, quando voce tá fechado a porta o justin coloca a mão na frente.

vc: justin para de me seguir.
justin: não eu não vou parar (seunome) voce me deixa louco não consigo me controlar. (vai trancado a porta e te beijado)
vc: mas justin para. (quase sem conseguir fala)
justin: não eu não vou parar Eu te amo.
vc: como?
justin: Eu te amo, sempre te amei.
vc: Awn que lindo *--*

-Ele continuar te beijado e te joga na cama e começa a tirar a camisa...

                    
                       ''Continuar com 5 comentários...


ficou um pouco grande mas vocês vão gostar ><




My Life-cap.1

                                                
 P.O.V- (Seu Nome) 





 SM: Acorda (Seu Nome), vai se atrasar para o colégio
Vc: Só mais 5 minutinhos mãe!
SM: Nem1, nem 2, nem 3 e mt menos 5, levanta vc vai se atrasar, vai logo!
Vc: Tá,tá -vc se levanta- pronto! -.-
SM: Ahh filha se anima o ultimo dia de aula, e mais tarde você vai ter uma surpresa!
Vc: Que surpresa? Qual é??? *-*
SM: Se eu contar não vai ser surpresa...
Vc: Vai mãe, mãezinha conta pra sua querida filha que te ama muito?!
SM: Não e desce logo que o café já ta na mesa e vc vai se atrasar...
Vc: Tá néh?! Fazer oq... U_Ù
                 
                       Sua mãe desce e vc se levanta e vai tomar banho, só pensando em qual deve ser a surpresa....
              Vc acaba e se veste assim: 

a 3° roupa, e desce para tomar café, vc chega-la e encontra a Rita sua empregada.


Vc: Bom dia Rita- da um beijo na bochecha- 
Rita: Bom dia (Seu Nome), dormiu bem?
Vc: Sim cadê a minha mãe?
Rita: Já foi trabalhar.
Vc:  Ok!

       Vc come uma maçã e já vai pro colégio, chegando láh, vc já foi logo falar com a sua turma.
obs: vc já estava terminando o ensino médio.

Vc: Oiiiiii meus gatos e gatas.
Eles: Oiii Gata! 
Vc: A aula já começou?
Nanda: Não ainda, mas a professora já ta indo pra sala.
Vc: Então acho melhor nos já irmos.
Eles: É...

Vc, a Nanda, a Kathe foram pra sala, lá ocorreu as aulas normais,cm bagunça como sempre...
Vcs foram pra sua casa almoçaram e depois fizeram uma sessão de filmes, anoiteceu e as meninas já tinham ido embora, seus pais chegaram, vc e eles foram jantar depois foram para a sala.

Vc: Então qual a surpresa???
SP: Calma filha.
Vc: To muitoo ansiosa, por favor fala...
SM: A surpresa é...






                    ... Continua...



Oii gente espero que gostem desse capitulo sei que não ta muito legal mais é isso... ;/ Bjus, e comentem :3






 



sexta-feira, 5 de julho de 2013

Keep cam i Love you

Oii gente eu sou a Fernanda e hoje vou postar meu #IBH espero que gostem *---*


                                     Sinopse
 
 -Você mora no estados unidos, cabelos castanhos, 16 anos. Você foi passa o natal na casa da sua amiga a jazmin que também mora no Estados Unidos mas em outra cidade, os pais dela não estão pois passam muito tempo trabalhado fora, Você não queria muito ir por causa do irmão dela o Justin ele era muito tarado você o conhecia a muito tempo e já havia até ficado com ele, mas a jazmin queria muito que você fosse ela não queria passa o natal só com o Justin.
 
Obs. Nenhum personagem é famoso ou algo do tipo.

                         Keep cam I love you

~Chegado na casa da jazmin~


Jazmin: Ahh Minha linda que saudade.
Vc: minha flor quanta saudade. (Abraça ela)

~O Justin aparece do nada~

Justin: Ai amiga como você tá gata. (abraça você)
vc: Oi Justin '-'
Justin: num vai nem me dar um beijo?

~Você dar um beijo na bochecha dele e ele vira o rosto e acaba sendo um selinho~

vc: justin porque vc fez isso?
justin: pra matar a saudade. (risos irônico)
jazmin: tá bom justin vamos parado! vem (seunome) vou te mostra seu quarto. (Te levado pro seu quarto)
vc: nossa amiga vlw, vou aproveita e toma um banho.
jazmin:OK, então eu vou na casa de uma colega não vou demora aproveito e compro uma pizza haha.
vc: tá bom. tchau. (Indo toma banho)

-Você toma banho e vestir esse vestido-
 
 
~Você vai assistir.. Justin já estava assistindo deitado no sofá, você se senta no outro sofá e fica assistindo quando do nada o justin desliga a TV~

vc: liga a TV justin eu quero assistir.
justin: não vou ligar.
vc: você não quer assistir mais eu quero.(ficado brava)
justin: Então vem pega o controle.(colocado por trás dele)

-Você se levanta e vai pegar quando chegar perto dele ele te puxa e você cai por cima dele-

justin: você não quer me beijar?
vc: não, me solta agora.
justin: não:

  -justin começa a te beijar e vai colocado.........


Continuar...




Sinopse- My Life

                                         Sinopse- My Love 


           Sinopse: Uma garota que viaja com suas 2 mnelhores amigas para se diverti, mas nem imagina que depois dessa viajem encontrará um grande amor, e que o seu sonho de estará cada vez mais perto de se realizar....


 Personagens-Principais 

  •( Seu Nome) Sparks, 17 anos, garota carinhosa, tímida, que ama sua família e seus amigos e que faz de tudo para alcançar os seus sonhos, decidida, brasileira (solteira).





• Justin Drew Bieber, 19 anos, cantor, talentoso e que tem um carinho muito grande pelas suas fãs, muito amoroso e que gosta fazer as outras pessoas sorrirem, canadense (solteiro)


Outros Personagens 

 • Caitlin Beadles ( 19 anos)
•Christian Beadles ( 18 anos)
 •Chaz Somers (19 anos)
 •Ryan Butler (20 anos)
Katherine Tompson (18 anos)
 •Jasmine Villegas (19 anos)
 •Alfredo Flores (21 anos)
 •Fernanda Nogueira (17 anos)
 •Cody Simpson (19 anos)
 •Jazmyn Bieber (5 anos)
•Jaxon Bieber (2 anos)
 •Pattie Mallette (36 anos)
•Jeremy Bieber (38 anos)


Gênero: Paixão, sexo, linguagem impropria...

 

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Hii *-*

Oii gente eu sou a Karol uma das dona do blog, tenho 15 anos e vou começar a fazer uma Ibh tipo essa vai ser a minha 1° Imagine entãoo qualquer coisa me desculpem :/  e é isso bjs..