sábado, 13 de julho de 2013

My Life cap.3

                                                    ...Continuando...


   
  ... Os meninos vinheram falar  com vcs...

1xxx: Oi meninas.
Vcs: Oi!
2xxx: Qual o nome das gatinhas?
Kath: Eu sou a Katherine, ela~aponta pra Nanda~ é a Fernanda e essa~aponta pra vc~é a (Seu Nome).
1xxx: Prazer em conhecer vcs, eu sou o Eduardo mas pode me chamar de Dudu e esse é o meu amigo Gabriel.
Biel: Pode me chamar de Biel prazer em conhece-las 
Vc: Oi,o prazer é todo meu.
Nanda: É sim ;)
Vc: Mas desculpe, nós já estamos de partida ; /
Biel: Mas já?
Vc: Sim! ; /
Dudu: Então poderia da o numero o seu numero~pergunta a Kath~
Kath: o meu xxxx-xxxx
Dudu: E o meu xxxx-xxxx
Vc: Vamos? :x
 Nanda: Tá, vamos! U.U
Kath: Até outro dia.
Dudu e Biel: Até então.

                              Vcs foram de táxi mesmo, casa uma foi pra sua casa, chegando em casa vc foi pra sua casa, chegando em casa vc foi logo atrás do povo daquela casa.

Vc: Mãe? Pai? Rita?
Rita: Oi querida!
Vc: Cade meu pai e minha mãe?
Rita: Seu pai foi resolver algumas coisas da empresa mas jaja chega e a sua mãe ela foi na casa de uma amiga, já ta com um tempinho então jájá ela chega tbm!
Vc Obrigada Rita! =)
Rita: De nada, vai querer algo pra comer? quer que eu faça algo?
Vc: Não, não precisa, obg!

Vcs conversaram mais um pouco, e logo depois vc já foi comprar as passagens que so tinha de 14:30, e foi arrumar as  suas malas, levaria uma parte só pq lá com certeza vai querer renovar o guarda-roupa!
Já anoiteceu e os seus pais já tinham chegado, vcs estavam jantando e queria falar a novidade.

Vc: Mãe ,pai, eu e as meninas decidimos já viajar amanhã msm!
SP: Mas já, tão rápido?
Vc: Sim a gente não que perde tampo, por isso já vamos amanhã e quem sabe lá eu não consiga realizar o meu sonho...
SM: Vou sentir a sua falta!
SP: Eu tbm a minha menininha ta crescendo e já temos que deixar ela conhecer o mundo sozinha.
Vc: A gente se vcs continuarem eu vou chorar, mas eu mando noticias sempre que poder.
SP: Não tem mesmo como voltar atrás...
Vc: Não tem msm U.U
SM: Kkk, pois é...
Vc: E pai são só ferias e msm se decidi-se ficar falaria com vcs antes.
SP: Ta certo filha, mas é dificil te soltar assim e eu sei que a gente já viajou varias vezes antes mas dessa vez vc vai só, e vou ligar para um amigo meu de lá o Leonardo pra a casa já ta pronta pra quando vcs chegarem,e quando chegar a mocinha avise.
Vc: Ownn, que lindo te amo pai e te amo mãe, já vou dormi pq o nosso voo é de 14:30 u.u
SP,SM: Boa noite filha!

Vc subiu para o seu quarto e já foi logo se jogando na cama e apagou, no outro dia...


...Continua...



Pronto mais um cáp. feito e desculpa pela demora mas tbm vcs não comentam eu não sei quando vcs estão gostando ou não da hist. ai tbm não ajuda! :/
Bjuss ;*   




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário