sábado, 21 de setembro de 2013

Love Is Here- capitulo 5



P.O.V- (SEU NOME)

Quando eu cheguei em casa, eu encontro a Anna e a Milly com os braços cruzadas e toda irritada...
Anna: (SeuNomeCompleto), por que a senhorita demorou tanto? - disse me fuzilando
Eu: Não exagera, fiquei fora por 1 hora e meia só. Cadê o Lucca?
Joow: Foi embora. E nós, os HOMENS DA CASA, também estamos indo pra ver a luta de UFC, partiu? - olhou pro Harry e Zayn
Harry&Zayn: Claro!
Joow: Ahh, você ai na porta - disse pro Justin - se quiser vir, pode vim, ta sobrando um ingresso, achei que o namoradinho da (SeuNome), ia ir mas ele amarelou
Justin: Não, valeu, tenho um show hoje. Ahh, (SeuNome), pega aqui suas roupas.
Joow: Perae, perae, (SeuNome), você dormiu com esse menino? - apontou pro Justin
 Eu: Claro que não!! Aff, é uma longa história.. Vocês estão de saída, certo? Até mais então tchau - empurrando os 4 pra fora de casa.
Milly: AAAAAAAAAAA - gritou - eu estive frente à frente com o Justin Gostoso Drew Bieber!! Não acredito!!
Anna: Ai Milly, chega de escândalo!! Vamos logo pro shopping?
Eu: Vamos, ates deixa eu só me trocar.
Anna: Tá, vai logo enquanto eu Tweeto aqui...
Subi e vesti essa roupa:



Eu: Vamos?
Anna: Partiu
Milly: Perae, minha bolsa ta na cozinha - disse indo pega-la - Pronto, agora sim!
A Anna entrou no carro e deu a partida.
Quando chegamos no shopping, o estacionamento estava lotado, não tinha vaga em lugar nenhum. Até que encontramos uma do lado da coluna do estacionamento e a Anna ficou uma eternidade para colocar o carro lá.
Finalmente ela conseguiu e entramos no shopping.
A Anna entrou na loja Marisa, mas tinha muita coisinha... muito pink, lá...
 Deixei ela e a Milly lá e fui nas minhas lojas favoritas do shopping. Era uma do lado da outra. Uma se chamava Dark Angel, era de roupas e cabeleireiro. A outra, era uma de tatuagens, que tinham uns acessórios muito legais chamada "Evil From The Need". Elas eram assim:



Eu conhecia todo mundo que trabalhava lá. Eles eram super gente boa e a maioria tinha alargador, tatuagens e eram punks.
Eu: Eai Corey!!
Esse é o Corey:
Ele se chama Corey Todd Taylor, tem 22 anos, na vida real, é vocalista da Slipknot e é lindo! *-*


Corey: Fala pequena! - toque de mão - O que veio fazer aqui de novo?
Eu: Ahh, preciso de umas roupas melhores, tô passando muito tempo com a Anna, to virando uma patricinha - ri
Corey: É, ta parecendo mesmo, olha sua roupa - riu - Tô brincado, vai lá e fala com a Mary, ela tem mais "experiência" com roupas rockeiras femininas.
Eu: Tô indo. Beijo seu lindo - sorri
Corey: Beijo (SeuNome)!!
Procurei a Mary na Dark Angel e lá estava ela sentada na bancada, com seus fones, como sempre...
Eu: MARY!!! - gritei indo abraçar ela
Essa, é a Mary, seu nome é Maryna Beatricce e tem 21 anos:


Mary: Fala (SeuNome)!! Como você tá? Parou de vim ver a gente, né!!
Eu: Haha, parei nada!! Tô bem, você pintou o cabelo de rosa agora, né?
Mary: É o que parece - sorriu - Então, o que quer comprar?
Eu: Amm... minha roupa diz alguma coisa?
A Mary me olhou de cima a baixo e disse:
Mary: Diz, que você precisa de uma jaqueta de couro e umas outras roupas URGENTE!! - riu
Eu: É, eu sei.
Fiquei lá um tempão experimentando roupas. Até que a Milly me manda uma mensagem:
"Ei, (SeuNome), saí aqui pra fora, a gente tá te esperando na porta dessa sua loja grotesca pra ir comer alguma coisa e ir embora."
Só respondi um "Ok". 
Paguei as roupas, dei tchau pra Mary e pro Corey, cumprimentei o Léo da loja "Evil From The Need".
Obs: Esse é o Léo:


Saí da loja com poucas sacolas, até!!
Anna: Nossa, não sei como você consegue fazer compras nessas lojas ai.. tão grotescas!!
Eu: Que nada, elas são ótimas!! Pelo visto, você comprou bastante coisa, hein!
 Anna: Bastante nada, é que eu trouxe pouco dinheiro, isso sim!!
Milly: É verdade, comparado a ela, eu é que tô pobre!

Ri daquilo e fomos ao "Giraffas" comer. Ficamos lá por uns 30 minutos e depois descemos para o estacionamento pra irmos embora.
Chegamos no estacionamento, eu me abaixei atrás do carro, e vi uma cena que meus olhos encheram de lágrimas.
Anna: Vem logo, (SeuNome)!
Milly: É!! Vamos logo, tô cansada!
Eu: Abaixa aqui e fica quieta.
Continuei olhando, eu não queria acreditar, mas o Lucca estava beijando uma outra menina. Saí furiosa de lá e agarrei ele pela gola da camiseta.
Eu: Seu galinha - dei um tapa na cara dele - o que pensa que está fazendo?
Menina: Você é cega? Tá na cara que ele estava me beijando.
Enfiei a mão na cara da menina também
Eu: Chega, acabou! - joguei a aliança no chão
Lucca: Espera, (SeuNome)...
Eu: Vem, Anna, Milly, vamos embora. Sentei no banco de trás e fui pra casa com os olhos lacrimejando.
Chegamos em casa, corri pro meu quarto, bati a porta e me joguei atrás dela chorando..



xxXX: (SeuNome), abre a porta, é o Zayn! Vai menina, não chora por causa desse otário!
Eu: Quem te contou do Lucca? - gritei aos prantos
Zayn: A Anna, vai, abre a porta!! Por favor (SeuApelido)
Abri a porta e abracei o Zayn.
Comecei a chorar no ombro dele.

P.O.V-Zayn

  A Anna me mandou uma mensagem assim:
"Amor, corre pra casa da (SeuNome), o Lucca traiu ela, ela viu e está muito triste e chorando muito no quarto. Ela não abre a porta pra ninguém, depois de mim e da Milly, você é a pessoa que ela mais confia!".
Eu estava vendo a luta e só respondi "Já tô indo". Saí de fininho sem os meninos perceberem e fui pra casa da (SeuNome).
Cheguei lá e disse:
Eu(Zayn): Cadê a pequena?
Anna: Tá lá no quarto dela, tadinha...
Subi correndo, coitada, bati na porta e em 2 toques ela abriu pra mim e me abraçou, como se eu fosse a última pessoa que ela chegaria perto.
Senti minha camiseta ficando molhada das lágrimas dela. A afastei de mim e disse:
Eu: Princesa, levanta a cabeça se não a coroa caí. - sorri
Você: Que frase mais clichê Zayn! - sorriu
Eu: Tá vendo, já tirei um sorriso de você!! Vem, senta aqui - bati na cama - e me conta tudo o que aconteceu.
Ela me contou detalhe por detalhe, desde o que aconteceu quando eles chegaram na festa ontem de noite.
Vi uma lágrima escorrer do rosto dela e enxuguei-as.
Eu: Vem, vamos dar uma volta aqui na Galeria que tem aqui no centro pra você se acalmar. Ok?
Você: Tá bom - sorriu
Abracei a (SeuNome), e descemos. Quando chegamos na sala, as meninas foram embora, eu acho.
Peguei meu carro e fomos pra lá.
                                                 A Mini-Galeria, era bem grande!
Quando entramos, nos deparamos com aquelas máquinas de tirar fotos, e fomos lá para descontrair um pouco. Tiramos bastante fotos, elas saíram assim:
 
Ficaram bem legais. Tomamos um sorvete e voltamos pra casa.
Eu: Bom, (SeuNome) tenho que ir, acho que a Anna deve estar na minha casa.
Você: Ok então... Até Mais, muito obrigado Zayn! - me abraçou
Eu: De nada pequena!

P.O.V. - (SEU NOME)

Consegui esfriar um pouco a cabeça com o Zayn. Fomos numa mini-galeria que tinha aberto perto de casa, tiramos muitas fotos numa cabine e tomamos sorvete.
Ele me deixou em casa e foi pra casa dele.
Quando entrei, adivinha quem está jogado no meu sofá?
Sim, o...
 
 
 
~Continua~ 
 
Oiie Girls, eu queria me desculpar por não ter postado mais durante um bom tempo, é q eu tava sem ideia, ai não ia colocar qualquer coisa pra vocês serio mesmo me desculpem, vou tentar posta certinho como no começo só q não prometo nada, mas qualquer dia da semana eu posto Bjus ;*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário