sábado, 24 de agosto de 2013

Love Is Here- capitulo 4




P.O.V- JUSTIN 

Quando eu cheguei na porta da festa, me deparei com o Lucca, saindo de lá com o olho roxo e mega inchado. Ele mereceu, isso sim. Ainda bem, que ele só passou por mim e me olhou feio, mas não fez nada, só foi pra casa dele, eu acho e espero. Entrei correndo, pois a porta tava cheia de Beliebers e Paparazzis. Vi a Anna de costas bebendo com o Zayn, o cara era gente boa, e ele só estava com um copo de refrigerante na mão, então, nem liguei.
Eu: Prima! A (SeuNome) mandou te entregar essa chave - colocando na mão dela
Anna: Você falou com ela? Onde ela está? - disse olhando pras escadas
Zayn: Fala Justin - toque de mão
Eu: Fala moleque! Desculpa não te cumprimentar, tava distraído com a Anna - sorri
Zayn: Tem problema não. Amor, da aqui a chave pra mim colocar na sua bolsa, antes que você fique bêbada e perca a chave - riu
Anna: Seu sem graça...
Eu: Bom, to indo pegar um negócio e já volto. Depois a (SeuNome) te conta o que aconteceu.
Anna: Tá bom, beijo primo!
Eu: Tchau Anna, tchau Zayn!
Zayn: Tchau mano!
 
Fui embora de lá, subi as escadas correndo e peguei as roupas da (SeuNome). Estava tudo jogado lá, exceto a lingerie que ela estava.
Peguei as coisas e fui embora rápido, para que não me vissem e achassem que eu era um pervertido que estava com alguma menina na festa.
Fui pra fora da festa e liguei pro Kenny (motorista e segurança).

~LIGAÇÃO ON~
Eu: Alô? Kenny?
xxXX: É ele, quem é?
Eu: É o Justin, beleza?
Kenny: Fala mano, tudo sim! E você?
Eu: Tô bem, numa festa aqui...
Kenny: Que bom, enfim, o que o Sr. Bieber deseja?
Eu: É que eu tô na festa, e quero ir embora, tem muito paparazzi e eu precisava que você viesse me buscar...
Kenny: Ta bom moleque, to indo, espera ai, viu!
Eu: Ta bom, flw então!
~LIGAÇÃO OFF~

Sentei na calçada e estava com as roupas da (SeuNome) na mão. Elas estavam fedendo a bebida, ia levar elas pra casa, mandar lavar depois entregava pra (SeuNome) e levava junto os Headphones dela.
Naquela roupa, tinha um cheiro familiar... A bolsa dela, estava cheirando o meu perfume "Girlfriend", será que no fundo ela gosta de mim?
Escuto uma buzina, era o Kenny!!
Entrei no carro e ele me deixou no hotel e foi pra casa dele, eu acho...
 
P.O.V- (SEU NOME)

Acordei morrendo de dor de cabeça! Me lembro de poucas coisas que aconteceram na noite passada. Uma delas, é do Justin dizendo: "Dorme bem, e vê se pensa no que seu namoradinho fez".. O que o Lucca fez? Me lembro também de estar sentada num banco de uma praça só de lingerie e camisa com o Justin ao meu lado!
Nossa, que horas são? Me levantei e olhei o relógio da mesinha de cabeceira, nossa, eram 13:45! Acho que dormi bastante!! Ao lado do relógio, tinha um bilhete. Peguei ele e fui ler.
 
 
 
Nele dizia:
"Hey, princesa, toma cuidado com o que o seu namorado faz ou tenta fazer com você. Não confie de cara nele, não confie mesmo! Acho que você acordará com dor de cabeça. Ali em cima da cômoda tem um Dipirona, toma 30 gotinhas, ta bebê?
Tô brincando! Ahh, eu estou com as suas roupas. Depois eu mando pra você, se você quiser conversar, me liga, meu número é xxxx-XXXX. Me encontra às 15:00 horas na pracinha perto da praia. Te vejo lá.
Ass: Justin."
 
 
O que será que aconteceu? Bom, melhor eu ligar pra ele. Aff, estou fedendo vodka!!
xxXX: Toc, toc, tá acordada princesa?
Eu: Entra logo Jonatas!
Joow: E ai, (SeuNome), por que o Justin veio aqui ontem com você de lingerie e camisa ás 03:00 da manhã? - disse se sentando na cama
Eu: Não, sei, acho que bebi demais, ele me deixou um bilhete pra mim encontrar ele naquela praça perto da praia pra me entregar minhas coisas, mas não sei o que... Acho que bebi demais!!
Joow: É o que parece, você ta fedendo vodka menina! Vai logo tomar banho e desce pra tomar café, quer dizer, almoçar - riu
Eu: Ok, to indo
Joow: Flw...
Eu: Espera ai - peguei o braço dele - você não falou do Justin pra minha mãe, né?
Joow: Lógico que não, ela foi viajar, lembra? A Anna ta fazendo o almoço, vê se não demora, ta todo mundo la em baixo...
Eu: Todo mundo quem?
Joow: Você sabe, a Anna, Milly, Harry, Zayn e o Lucca..
Eu: O Lucca?!
Joow: Para de fazer pergunta e vai tomar banho! - disse saindo do meu quarto
Corri no banheiro, tirei a roupa e tomei um mega banho, que estava uma delícia, nunca mais queria sair de lá!!

Desliguei o chuveiro, peguei uma roupa simples no guarda-roupas e me vesti assim:
 
 
 
Desci, e estava todo mundo lá. O Lucca veio me buscar na escada, ele tentou me beijar e eu virei o rosto, por conta do que o Justin me disse que ele tentou fazer algo..
Lucca: Hey, você virou o rosto... Por quê?
Eu: Nada, só que eu estou cansada, pelo visto bebi muito!!
Lucca: E bota muito nisso - sussurrou
Eu: O que você disse?
Lucca: Nada, nada...
Anna: Oii amiga! Saiu da ressaca? - me abraçando
Eu: Mais ou menos, ainda tô com dor de cabeça...
Milly: Dor de cabeça passa, o importante é que você tá um pouco melhor
Zayn: Pois é! Cade suas roupas?
Eu: Que roupas? - disse com o Lucca fuzilando o Zayn
Harry: A que você foi pra festa, tá perdendo a memória??
Eu: Ahh, o Justin disse que ia me trazer elas
Lucca: O viadinho?!
Anna: Retira o que você disse seu tarado!
Eu: Ãn?
Anna: Nada, nada...
Eu: Ok, o que tem pra comer? To com fome e daqui a pouco to saindo
Anna: Fiz Virado à Paulista, pode ser?
Eu: Oba!! - disse indo pra cozinha - Nossa, que lindo está Anna!
 
 
 
Anna: Que bom que você gostou!! VEM POVO - gritou
O Zayn abraçou ela por trás e deu um selinho nela...
O Harry tentou fazer o mesmo comigo, espertinho ele, hein?! Mas eu virei o rosto e dei um tapão no ombro dele
Eu: Pessoal, to saindo... Beijo!!!
Joow: Meninos, quando a (SeuNome) voltar, vamos comigo numa luta de UFC que eu comprei uns ingressos ai?
Meninos: Claro, que horas?
Joow: (SeuNome), que horas você volta?
Eu: Não sei, não demoro muito, não..
Anna: E eu e a Milly?
Eu: Quando eu voltar, a gente vai fazer umas compras, que tal meninas?
Milly: Amei (SeuApelido)!!
Anna: Eu topo, enquanto isso, eu vou mostrar minhas roupas novas pra Milly, vem cá - puxou ela e subiu a escada
Lucca: Eu não posso ir, tenho que ir com a minha mãe na casa do meu tio...
Eu: Ahh, ok então amore. To indo!! BEIJO POVO! - gritei
Todos: Tchau...
Saí de casa e mandei uma mensagem pro Justin assim:
"Tô indo pra pracinha. Te vejo lá." 
Logo depois de uns 5 minutos, ele respondeu:
"Tá, to aqui te esperando." 

P.O.V- JUSTIN
 
A (SeuNome) me mandou uma mensagem dizendo que estava vindo pra pracinha. Sorte que eu já estava perto. Liguei pro Kenny e ele trouxe as coisas dela.
Sentei no banquinho e fiquei esperando ela chegar.
xxXX: Olá, como está - me deu um beijo na bochecha
 
 
 
Justin: Ahh, oi, to bem sim.. O que aconteceu, parece mais mansa..
Eu: Mansa nada, é que você vai ficar na minha casa 1 semana, temos que nos dar bem...
Justin: Espera, você é a menina que eu liguei pra ficar na casa? - disse me olhando de cima a baixo
Eu: Sim, a Anna não te contou? Aff, você não percebeu que a casa vizinha era a casa dela?
Justin: Não, ela não contou, sim, eu vi a casa, mas achei que era coincidência...
Eu: É, mas não é.. Então, quando você vai pra casa?
Justin: Bom, pelo que eu sei, hoje é quinta. Os shows, vão até sexta. Se você quiser, eu vou amanhã pra sua casa... ta?
Eu: Beleza, agora me conta, o que aconteceu ontem de noite?
Justin: Ok, vou contar.. Você foi pra festa com seus amigos e amigas, eu também fui convidado. Quando cheguei lá, você estava bebendo com o meu amigo Ryan.
Eu: Ahh, eu lembro dele!!
Justin: Então, continuando... tirei o Ryan de lá, pois ele tem que levar a Catlin pra casa, e você sumiu. Olhei pra escada, e você tava subindo pra algum quarto agarrada com o seu namorado, subi correndo as escadas, fiquei procurando vocês nos quartos e achei vocês. Ele estava tentando transar com você, apesar de estar bêbada. Tirei ele de cima de você, ele me xingou, esmurrei a cara dele, peguei uma camisa, coloquei em você e te tirei de lá. Acho que o resto, você já sabe...
Eu: É, eu sei... Nossa, não acredito que o Lucca fez isso!!
Justin: Pois passe a acreditar
Meu celular começou a tocar..
Eu: Tenho que atender..
Justin: À vontade - sorri
 
 
P.O.V- (SEU NOME) 
 
 
Atendi o celular, confesso que o sorriso bobo do Justin me chamou atenção..

~CELULAR ON~
Eu: Alô? Quem é?
xxXX: (SeuNome), é o Joow, volta logo que a gente vai perder a luta!!
Eu: Tá, to indo..
Joow: Ta, tchau
~CELULAR OFF~

Eu: Justin, tenho que ir, meu primo me ligou enchendo o saco..
Justin: Tô de carro, eu te levo! Vem!!
Eu: Ok então - sorri boba
Entramos no carro, e meu celular caiu do meu bolso e parou no espaço pros pés do lado do Justin. Fui pegar ele, e nossos olhares se encontraram, Justin sorriu pra mim, ele se aproximou e acabou me beijando..
 
 
 

O beijo do Justin, era calmo e suave, ele pediu passagem para a língua e eu cedi. Confesso, que eu não queria parar nem um pouco aquele beijo, até que meu celular começa a vibrar, recebi uma mensagem...
Paramos o beijo e eu fiquei meio sem graça, poxa, eu e ele já temos namorados(as)...
Quando abri a mensagem, era só mensagem de cobrança da Vivo, eu fiquei muito frustrada!!
Justin: Ninguém pode saber disso!
Eu: É, eu sei, eu tenho namorado!
Justin: E eu namorada! Se a imprensa descobre, eu to ferrado !
Eu: Tá, mas se você quiser disfarçar, limpa o meu batom da sua boca, né! - sorri
Justin: Ok.. - passou a mão na boca
Quando chegamos em casa, eu encontro...
 
~Continua~
oii
 
 Oiiie meninas eu queria pedir desculpa esses dias sem eu postar é que eu estava ocupada a semana toda ai nem deu pra posta mais eu to tentando, e a Nanda ela não ta postando agora é pq a tia dela tirou a net, por isso nem da pra ela posta mais ela disse que vai tentar ...
Então é isso meninas bj ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário