P.V.O -VOCÊ
Anna Júlia: Amiga, acorda, já é 6:45, hoje tem aula! - disse puxando meu pé
Eu: Aiin, Anna, eu já vou, desce lá vai!
Anna: Não confio em
você, vou ficar aqui mexendo no seu not enquanto você se arruma. Vai
logo viu, não quero chegar atrasada no primeiro dia de aula, o Zayn vai
estar lá, ele viajou e faz 1 semana que eu não vejo ele!
Eu: Que bom amiga, e que roupa é essa?!
A Anna estava assim:
Anna: Ué, é de pano, como qualquer outra! Eu amei, vai logo menina! - disse atacando um travesseiro na minha cara
Deixei ela falando sozinha, peguei uma roupa e entrei no banheiro pra me trocar.
Depois de 10 minutos saí assim:
Anna: Amiga!! Não é preto de mais num único dia?
Eu: Claro que não, vamos logo, que horas são?
Anna: Amm... deixa eu ver - disse olhando pro celular - faltam 5 minutos (SeuApelido)!!
Eu: Corre, vamos logo menina!!
Descemos correndo,
chegamos na sala e vi o Joow (seu primo) e minha mãe tomando café. Corri
até o Joow e peguei um misto quente da mão dele e saí rindo correndo
Joow: Sem educação!! - Gritou
Eu e a Anna saímos
correndo. Quando chegamos no portão da escola ainda estava fechado,
fiquei mega irritada!! Poxa, nem comi direito, tô morrendo de fome e
essa merda ainda não abri?
Sentei num banco lá
perto do portão da entrada e a Anna veio do meu lado. Vi a Milly vindo
em nossa direção. Ela estava... no jeito Milly de ser:
Milly: Oii meninas!! Que saudade! - ela nos abraçou num abraço coletivo
Eu&Anna: Nós também
Anna: (SeuNome), você não sabe, o Justin vai vir pro Brasil!
Eu: E o que eu tenho a ver com isso? Pelo que eu sei, nunca vi seu primo, só em fotos. E ele tem cara de bicha...
Milly: Annn (SeuNome), coitado!! Ele é bonito, não tanto quanto seu primo, mas é bonito.
Eu: Aah, lá vem você com
esse seu papo do Joow... Se vocês não se importam, eu vou atras do meu
namorado - disse fazendo voz de esnobe
Milly: Ele tá com o Harry perto da árvore - gritou
Anna: Se você vir o Zayn, fala pra ele vim aqui - gritou mais alto
Eu fiz um sinal de "Paz" com a mão, acho que elas entenderam.
Andei um pouco e vi o Lucca e os meninos conversando na árvore. Me aproximei e disse:
Eu: Oii meu lindo - dei um selinho
Lucca: E ai gata, como você tá? - me beijou de novo
Zayn: Oo, dá pra parar a pegação aqui, pô?
Harry: É mano, ao menos se a (SeuNome) tivesse me beijando, poderia continuar caramba! - disse me olhando de jeito malicioso
Lucca: Cala a boca Harry, vai procurar alguém ai, (SeuNome), tá com fome?
Eu: Tô, muita!!
Lucca: Ó, tô Harry - deu R$10,00 reais pra ele - trás alguma coisa pra gente comer, ta?
Harry: Folgado - foi emburrado
Eu: Zayn, a Anna ta te chamando, vai lá - disse fazendo sinal pra ele vazar
Zayn: Tô indo, tô indo!
~pensamento on de Anna~
(SeuNome) foi atras do
namoradinho, eu não gosto dele, acho ele meio maloqueiro pra (SeuApelido),
ele é um ano mais velho que ela, ok, mas sei lá, ele age como se
tivesse 20, 22 anos..
Milly: Amiga?! Amiga?! Ei, Anna?
Eu(Anna): Oi, desculpa, é que eu tava pensando...
Milly: É, percebi, eu tô te chamando faz 10 minutos, o portão abriu, vamos entrar!
Eu: E a (SeuNome)?
Milly: Daqui a pouco ela entra com o Lucca, não se preocupa.
Milly: Daqui a pouco ela entra com o Lucca, não se preocupa.
Eu: Hmm.. ta bom então - disse meio frustrada
Milly: Olha ai Anna, o Zayn ta vindo.
Zayn: Oi amor, saudades! Como você tá? - me beijou
Eu: Oii, também tava morrendo sem você - sorri - to bem, melhor agora.
Milly: Bom, tô vazando, não quero estragar o clima de vocês...
A Milly saiu, eu e o
Zayn continuamos ali. Até que o Zayn, com a "nerdisse" interna dele,
resolveu entrar na sala. Eu sentei e ele veio atras (sem malícia).
Depois de uns 5 minutos, a (SeuNome) e o Lucca entraram na sala. Não
passou muito tempo, e a professora entrou na sala. A aula estava muito
chata, e pra ajudar, era matemática... Graças a Deus, o sinal bateu e a
próxima aula era de Educação Física. Corri pra quadra, tirei meu salto, a
quadra não tava tão suja, dava pra aguentar. Tirei o óculos de sol,
guardei na bolsa e deixei ela no chão junto com a mochila do Zayn. Fui
jogar queimado com a (SeuNome) e a Milly. Até que... meu celular começa a
tocar. Pedi tempo e fui pegar ele.
~LIGAÇÃO ON~
xxXX: Alô? Por favor a Anna Júlia...
Eu: É ela, quem é?
xxXX: Oii prima, é o Juss, beleza?
Eu: Tudo sim primo, e você?
Justin: Tudo ótimo, então, Anna, onde eu vou ficar quando for para aí?
Eu: Ué, você não ia ficar num hotel?
Justin: Eu vou, por 1
semana por causa dos shows, depois eu vou inventar que vou pra outro
país pra num ficarem muitas Beliebers atrás de mim e vou pra sua casa.
Eu: Ai primo, mas a minha mãe vai viajar e eu vou ficar um tempo na casa da (SeuNome)...
Justin: Beleza, depois a gente resolve, qualquer coisa eu fico lá - riu
Eu: Ta bom, to indo que já estão me xingando porque eu saí do queimado - ri
Justin: Vai la Anna.
Eu: Beijos, te amo, até sexta...
Justin: Até
~LIGAÇÃO OFF~
P.O.V- VOCÊ
A Anna saiu do jogo pra
ir atender o celular, deve ser aquele priminho boiola dela. Nem liguei,
eu tava super concentrada em queimar a Gisele, então, deixei ela pra lá...
Quando a Anna tá
voltando, eu fiz sinal pra ela correr, quando ela tava quase chegando, a
Gisele jogou de propósito a bola na cara da Anna, não deu outra, ela
olhou pro lado e desmaiou. Eu tava morrendo de vontade de espancar
aquela menina, a Milly sussurrou:
Milly: Fica ai e joga com tudo no nariz daquela vadia que eu vou lá ver a Anna.
Fiz que sim com a cabeça e me foquei na cara daquela bitch...
Corri pra dar impulso, e lá foi a bola...
Eu só via a vaca da Gisele desviando que nem uma ninja...
Abaixei a cabeça e fiz
uma cara meio que de decepção. O time dela tinha muita gente, no meu, só
tinha eu e uma outra menina, que se não me engano, se chama Bruna. Ela não tem muito contato com ninguém, é sempre na dela.
Quando eu olho pra Anna,
que ainda estava desmaiada, vi o Lucca, o Zayn e o Harry lá com ela. O
Zayn olhou pra mim, e eu fiz sinal pra ele e pros meninos entrarem no
jogo.
Zayn: Professor, eu e os meninos podemos jogar no time da (SeuNome)?
Professora: Pode, mas só por que elas estão em desvantagem.
Ele chamou os meninos, e
de repente meu time estava com 5 jogadores. A Gisele ainda estava se
exibindo. O Zayn sussurrou no meu ouvido: "Eu jogo primeiro, depois
você, depois o Harry, o Lucca e por último aquela menina ali, a tal de
Bruna." Eu fiz que sim com a cabeça.
O Zayn jogou a bola com
tudo, mas não pegou na vaca. E sim em uma das "filhotes" dela. Eu e o
Lucca e o Harry fizemos o mesmo, mas não deu certo. Estava na vez da
Bruna, eu não estava muito confiante nisso, pois ela parecia fraca,
tímida e apreensiva. Que nada! A menina em uma jogada queimou em cheio a
cara da Gisele. Eu e o resto do pessoal morremos de rir. Corri até a
Bruna, dei um abraço nela, mesmo sem conhecer ela e disse:
Eu: Obrigado amore, você queimou a vadia da Gisele - disse rindo
Bruna: Não... foi nada - sorriu
Lembrei que a Anna ainda
estava lá com a Milly. Coloquei meu salto e fui até elas. Lucca veio
junto, segurou meu rosto e me beijou.
Ele estava sem camisa,
meu Deus, que tanquinho é esse?! Ele sorriu e foi se trocar no
vestuário. Quando vi a Milly, a Anna tinha acordado, mas estava se
queixando de dor na cabeça. Peguei ela e passei seu braço por meu
pescoço, Zayn fez o mesmo com o outro braço, fomos assim até a
enfermaria. A "doutora" Christine, deu só um remédio pra ela pra dor de
cabeça parar e ela fez uma careta... mais ou menos assim:
Ela já estava melhor, pois não faria caretas se ainda estivesse malz. O Lucca bateu na porta e disse:
Lucca: Ei, princesa, vamos logo, ainda temos mais 3 aulas...
Dei um beijo na testa da
Anna e fui pra sala. As outras aulas passaram rápido, fui com o Lucca
pra casa, quer dizer, até o meio do caminho, o resto, eu fui com a Anna.
A Milly morava na esquina da escola e o Lucca umas 3 quadras antes da
minha casa. A Anna morava na mesma rua que eu. Quando estávamos quase
chegando, a Anna disse:
Anna: Amiga, acho que eu vou ficar na sua casa a partir de amanhã, ok?
Eu: Ãn? Na minha casa? Por quê?
Anna: Não lembra? Meus pais vão viajar, você mesma falou nas férias pra mim ficar na sua casa, tá ficando esquecida, é (SeuNome)?
Eu: Ahh, lembrei... Ta bom então, sem problemas - sorri
Anna: Ahh, o Justin, vai ficar 1 semana no hotel e depois vai ficar na sua casa com a gente por causa das fãs - falou saindo
Eu: Ãn? Espera ai - segurei o braço dela - como assim, na minha casa?
Anna: É por causa das fãs..
Eu: Eu hein, nem conheço seu primo...
Anna: Ele é legal (SeuNome), tô indo embora, beijo, até amanhã!
Eu: Beijo
Anna: VÊ SE NÃO SE ATRASA AMANHÃ DE NOVOOOOO - gritou
Entrei em casa rindo.
Quando chego lá, só vejo o Joow deitado no sofá sem camisa, com a câmera
profissional dele se fotografando, com várias caras mega estranhas, ele
fez uma que se mostrava um "gostosão", dígamos assim...
Eu: Eita, - joguei as chaves no Aparador - o que você ta fazendo, Jonatas Siqueira Salvatore?
Joow: Tirando foto pro facebook e twitter, por quê?
Eu: Com essas caras estranhas? Sei não, tá parecendo bichola - ri
Joow: Ai, (SeuNome), vai tomar banho que você ta fedendo, tá?
Eu: Cade a minha mãe? - disse olhando pros outros cômodos da parte de baixo da sala.
Joow: Ela é minha tia também, sabia? E ela disse que foi viajar, tem que resolver umas coisas ai...
Eu: Ahh.. Bom, já to
avisando, a Anna vai vim ficar aqui em casa por 2 semanas a partir de
amanhã, e o primo "Justin Bieber", dela, também, mas só daqui a 1
semana.
Joow: E você conhece por acaso esse menino?
Eu: Nem sei quem é, só
sei que vai ficar aqui, bom to indo tomar banho, vou tomar sorvete com a
Milly, depois eu volto, almoço, saio com as meninas e os meninos,
volto, tomo outro banho e vou numa festa com o Lucca, não me espera
viu..
Joow: E quem disse que eu ia te esperar (SeuApelido)?
Eu: Grosso - disse brava indo pro quarto
Quando entro lá, tranco a
porta e me joguei na cama, quando meu celular toca... Era um número
desconhecido, estava bloqueado, quem será?
~LIGAÇÃO ON~
xxXX: Alô?
Eu: Quem é?
~Continuaaa~
Aii my cupcakes o 1° cap. espero que vcs gostem :) e comentem haha bjus ;*











Nenhum comentário:
Postar um comentário