P.D.V JUSTIN
Senti que a (SeuNome) ia
ceder, que ela ia me beijar, só que não sei como esse clima rolou, do
nada, estamos quase nos beijando... Como isso é possível?
Quando estava tudo "nos trilhos", de repente, aparece um menino branquinho, de cabelos espetados e olhos castanhos e diz:
Joow: Ei, (SeuNome), quem é esse moleque ai?
Você: O Justin Bieber ¬¬ - fez cara de tédio
Joow: Bom, pelo que eu sei, o seu namorado é o Lucca, não esse ai!
Eu: Esse ai não, eu sou Justin Bieber um cantor mundialmente famoso...
Joow: O que ele ta falando? - sussurrou
Eu: Ele fala inglês, ele é canadense!
Joow: Vai traduzindo, ta?
Eu: Ok (conta tudo o que aconteceu)...
Joow: Tá, ok, mas isso não explica porque esse "cantor famoso ai", tava quase te beijando!
Esse menino é burro ou o que? A (SeuNome) já não contou tudo o que aconteceu? Fala sério!
Scooter: Oi, Boa Tarde, aqui é a casa da (SeuNome) Stewart Salvatore?
Você: Sim, o que você quer comigo?
Scooter: Ahh, eu vim buscar o Justin Drew Bieber, por favor!
Eu: Finalmente!! Obrigado Deus!
Scooter: Toma, isso pra você - deu um envelope
Eu: O que é? Dinheiro? - sorriu
Scooter: Não. Ingressos pro show do Justin de depois de amanhã - deu um sorriso sínico
Eu: Duvido que ela vá - ri
Você: Bom, ele tá
entregue, eu to saindo, tenho que encontrar com os meus amigos e amigas
pra uma festa - ela entrou, pegou a bolsa dela e saiu
Eu: EII, QUER UMA CARONA GATINHA? - Gritei e pisquei pra ela
Ela nem respondeu, só fez isso:
Fechei o vidro do carro e fui pro hotel
Eu: Ei, Scooter, eu to devendo um Headphone pra essa menina ai.
Scooter: Por que? - fez uma cara nada boa
Eu: É que eu trombei com ela, os Headphones voaram longe e eu os quebrei. Então, prometi outro pra ela...
Scooter: Tá, depois eu mando entregarem pra (SeuNome), né?
Eu: Ok, vamos?
Scooter: Sim...
P.D.V VOCÊ
Eu e o primo da Anna, o
tal do Justin, por sinal era bem famoso e caramba, ele era mega
diferente do que a foto que eu vi a uns anos atras...
Eu estava indo na casa
da Anna, mas como ele é primo dela, não queria que ele soubesse que iria
ficar na minha casa. Então, fui para bem mais pra frente e esperei eles
passarem de carro na minha frente, quando isso aconteceu, corri pra
casa da Anna e decidi que não ia contar nada... Estavam todos lá, todos
menos o Lucca. Eu não tinha contado pra ele que o pessoal ia, então,
levei eles pra casa e, quando o Lucca chegasse, não ia ter como negar.
Passaram 40 minutos e ele chegou em casa, ele viu o pessoal e não fez
uma cara muito boa, nem liguei.
Nós fomos pra festa, que era mega chique e deveria ter alguma celebridade por lá, pois tinham muitos paparazzis.
Entramos e a Milly ficou fazendo pose para as fotos.
Eu: Hey, vamos logo Milly! - puxei ela pelo braço
[...]
Entramos na festa e o
Lucca me agarrou, me levando pra pista de dança que tinha lá no meio...
Na verdade, mais nos beijávamos do que dançamos..
O Lucca saiu por um tempo e me deixou lá no meio.
Vi um copo de vodka numa mesa ali, estava entediada e comecei a beber, veio um menino do meu lado, e pediu uma Vodka também, eu não sabia quem era, não sabia mesmo!
Começamos a beber juntos, estávamos apostando quem é que bebia mais.
Eu: Ei... qual é mesmo... O seu no..me? - disse parando pra beber mais
Menino: Ryan...Butler - bebendo - e o... seu?
Eu: (SeuNome).
Ryan: Gostei... tu é gata hein!
Eu: Beijo.. to indo.. atras do meu Luc..ca!
Ryan: Vai com... Deus!
Depois de muito
procurar, vi o Lucca dançando com o Harry e o Zayn. Tive a impressão de
ver o Justin entrando na festa, olhei e nossos olhos nos encontraram. Eu
sai correndo e pulei encima do Lucca.
Ele subiu a escada comigo no colo dele.
P.D.V JUSTIN:
Tive a impressão de ver a
(SeuNome) subindo pra um quarto da casa daquela festa. Impressão não, ela
estava mesmo subindo, e estava muito bêbada pelo visto!
Corri e passei pelo meio daquele monte de gente. Vi a Anna e ela veio falar comigo..
Anna: Oi primo, o que faz aqui?
Eu(Justin): Fui convidado pela dona da festa - disse varrendo a sala com os olhos
Anna: Ahh, a (SeuNome) ta
aqui, quer dizer, subiu com o namoradinho ¬¬', vai atras dela e convence
ela a te deixar a ficar na casa dela!
Eu: Ok, vou procurar ela.
Sai correndo de lá e corri as escadas. Tinham muitos quartos.
Abri a porta, e o quarto era um quarto de casal..
Olhei pra cama, e lá estavam os 2 se agarrando!
A (SeuNome_, estava muito
bêbada! E o namorado dela, estava muito sóbrio, ele estava só se
aproveitando dela. Eu arranquei ele de cima da (SeuNome) e o joguei no
chão.
Eu: Porra, não é assim que se trata uma menina!
Lucca: É verdade, você sabe muito bem disso, você é uma! - disse se levantando
Eu: Ahh, você vai se arrepender de ter dito isso!
Lucca: Ta bom, e você vai fazer.. - dei um murro na cara dele!
Peguei uma camisa do guarda-roupas da pessoa que morava lá, ela estava só de lingerie.
Eu: Toma (SeuNome), coloca isso AGORA!
Ela colocou, e ficou assim:
Eu: Woow! Vem, vamos logo.
Descemos e ela só falava
besteira. Peguei ela no colo e saí correndo de lá com ela. Chegamos
numa pracinha, nos sentamos no banco e ela pareceu um pouco mais sóbria.
Você: Ei, porque eu tô só de camisa e lingerie?
Eu: O seu namoradinho, tava se aproveitando de você, ele ia levar você pra cama bêbada!
Você: E porque você me tirou de lá? Aff, to morrendo de dor de cabeça! - colocando a mão na cabeça e fitando o chão
Eu: Porque ninguém merece ser tratado assim. Vem, te levo pra casa, não é tão longe assim - sorri
Chegamos lá, eu perguntei:
Eu: Hey, cadê a chave?
Você: Ai, tava na bolsa! E agora??
Eu: Não tem chave reserva escondida não? - disse olhando pra fachada da casa
Você: Ahh é, tem sim, ta embaixo do carpete, pega pra mim, minha cabeça parece que vai explodir!
Eu: Ok.
Abri a porta e levei ela
pro quarto dela. Chegando lá, ela se jogou na cama e pediu pra mim
voltar e deixar essa chave com a Anna.
Eu: Dorme bem, e vê se pensa no que seu namoradinho tentou fazer - beijei sua testa - Fui
Você: Já foi tarde - riu
Peguei a chave da mão dela e voltei pra festa. Na entrada, eu me deparo com...
~Continua~
Oooii gatas eu queria pedir desculpar por não ter postado antes, mais eu tava sem net, e tbm to tendo prova ai ñ ajuda mt isso... mais ai tem mais um capitulo pra vcs e espero q vcs gostem bj ;*








Nenhum comentário:
Postar um comentário